Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atletas de Lagoa Vermelha participam de competição de Jiu-Jitsu neste domingo, 16

por Ricardo Silva

Summer Prime será disputado em Porto Alegre

Atletas da Zova Brazilian Jiu-Jitsu embarcam neste final de semana para Porto Alegre, onde participam de mais uma competição de artes marciais no domingo, dia 16 de janeiro. Na capital gaúcha, os competidores disputam a primeira de três etapas da Summer Prime, trilogia dentro de outras 10 etapas que compõem a Copa Prime, considerado o campeonato mais importante do Jiu-Jitsu no Estado.

Roberto da Rosa Muraro na faixa marrom, categoria pesadíssimo master 3, representa o município ao lado de Fernando Brunetto, Faixa Roxa na categoria master 1 meio-pesado; Afonso Henrique Machado Faixa roxa, na categoria adulto pesadíssimo; e Eduardo Pimentel Faixa Azul, na categoria adulto meio-pesado.

Os campeões dessa trilogia garantem vaga na Copa dos Campeões, onde apenas os quatro atletas mais bem ranqueados de cada faixa participam. Em 2021, Marcele Silva (Faixa Branca) e do Roberto da Rosa Muraro (Faixa Marrom) se classificaram na Copa dos Campeões, e representaram o município.

Para o desafio deste domingo, no Centro Poliesportivo "IT's Sports", os atletas realizam treinamento na academia Performance, em Lagoa Vermelha, seguindo protocolos sanitários que reduzem o risco de infecção por Covid-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais