Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Vermelha recebe circuito de corrida 5k Runners neste domingo

por Rudimar Galvan

O objetivo do evento é resgatar a modalidade esportiva pós pandemia

Prefeitura de Lagoa Vermelha é parceira do evento.
Foto: Divulgação/Natalia Biazus

Neste domingo, dia 12 de junho, Lagoa Vermelha vai receber um evento esportivo de corrida e caminhada, o Circuito 5k Runners – Desafio da Terra do Churrasco. Organizado pela Leão da Serra Eventos Esportivos, o evento conta com a parceria da Prefeitura, através dos departamentos de Esportes, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; e de Trânsito, da Secretaria de Obras e Viação.

O coordenador do evento, Fernando Maciel, esteve em Lagoa Vermelha para acertar os últimos detalhes com o coordenador de Esportes, professor José Luiz Costa, e o chefe do departamento de Trânsito, Gesiel Toledo.

Conforme Fernando, o objetivo do evento é resgatar a modalidade esportiva pós pandemia, promovendo a saúde através da atividade física, com foco especial na região.

No total, são cinco etapas. O município de Bom Jesus recebeu a primeira, Lagoa será a segunda, e após Lages, Muitos Capões e Vacaria. O Circuito conta com Conta com uma rústica de 5 km, caminhada e corrida kids.

No domingo, a distribuição dos kits de corrida aos inscritos vai iniciar às 7h30miun e a largada será às 9 horas na Praça Frei Mateus Dolzan. Neste intervalo, estão previstas atividades infantis, além do aquecimento. O percurso compreende a ida pela avenida Afonso Pena e retorno pela avenida Benjamin Constant.

*ASCOM PMLV

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais