Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Lagoense comanda Seleção Brasileira de Tênis de Mesa em Olimpíadas Escolares na França

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Kallyna Cirino Fernandes falou em entrevista da experiência como técnica do time brasileiro

Lagoense aparece no centro, junto das atletas
Foto: Divulgação

O programa Na Torcida da tarde desta quarta-feira, 08 de junho, conversou com Kallyna Cirino Fernandes. A lagoense é filha do professor de educação física, Volmar Cirino, e foi responsável por comandar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa no Gymnasiade, olimpíadas escolares realizadas em sua última edição na França. À Tua Rádio, ela falou sobre a trajetória e a oportunidade de representar o Brasil na Europa.

Atualmente morando em Bento Gonçalves, na Serra, Kallyna já foi atleta da seleção e recentemente comandou a equipe gaúcha na seletiva para o mundial, em Aracajú.  Após o bom resultado, ela foi convidada para ser técnica da seleção nas olimpíadas escolares, realizadas no mês passado.

“Quando eu recebi a notícia de que seria convocada também para ir para à França, eu fiquei muito feliz. Foi uma experiência indescritível. Lá, digamos assim, é outro mundo”, relata. A lagoense também comentou a oportunidade de poder enfrentar a China no mundial. O país é referência na prática de esporte. Clique em ouvir notícia e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais