Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Lagoa EC vence a AGE nos pênaltis e enfrentará a AMF na final da Taça Farroupilha Serra

por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube garantiu a classificação para a grande final da Taça Farroupilha Região Serra, após vencer a AGE de Guaporé em disputa de pênaltis, na noite deste sábado (07).
Jogando em casa, o Lagoa acabou perdendo o jogo no tempo normal pelo placar de 5 a 4. Ronaldo, Gabriel, Jezin e Maico marcaram para o Lagoa. Para o time visitante, Luk marcou duas vezes, Mika, Dudu e Blesser garantiram a vitória.
Como a equipe de Lagoa Vermelha venceu o primeiro jogo e acabou perdendo o segundo, o confronto foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças de pênaltis o placar foi de 5 a 3 para o Lagoa EC. Os gols foram anotados por Silva, Ticz, Gabriel, Caio e Kauê. No time da AGE, Luki, Pedrinho e Sinho marcaram. O goleiro Yuri do Lagoa defendeu a cobrança de Mika.
Com o resultado os lagoenses garatiram a classificação e enfrentarão a AMF de Marau na final. No outro jogo da semifinal a disputa também foi definida nas penalidades. Após perder em Vacaria, a AMF venceu a AVF em Marau, também na noite deste sábado. No tempo normal, o placar foi de 5 a 2 para os marauenses. Nos pênaltis, os donos da casa também venceram a AVF pelo placar de 5 a 3.
O primeiro confronto da final da Taça Farroupilha Região Serra será disputado no próximo sábado (14), em Marau. O jogo da volta acontece em Lagoa Vermelha. A Tua Rádio Cacique transmitirá os confrontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais