Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Em rodada decisiva do Gauchão, Lagoa EC recebe a SASE nesta quarta-feira, dia 06

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Último confronto da fase classificatória está marcado para às 20h

Foto: Divulgação/Lagoa EC

Na noite desta quarta-feira, 06 de outubro, o Lagoa Esporte Clube recebe em casa a equipe da Sase, de Selbach, em rodada decisiva do Gauchão de Futsal. O jogo está marcado para às 20h.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o presidente do Lagoa EC, Edeivison Vigo falou sobre as projeções da equipe para a sequência da competição. A grande expectativa é de que o time consiga fechar essa fase com a terceira colocação na tabela. No momento, o Lagoa está em terceiro lugar com 33 pontos.

Pelos critérios, os primeiros quatro colocados decidem à última partida do mata-mata em casa. O Horizontina é o quarto colocado na tabela, tendo o mesmo número de pontos do Lagoa.

De acordo com Edeivison, os ingressos para os torcedores em geral devem estar disponíveis somente horas antes da partida, na manhã da quarta-feira. A Prioridade é para sócios e patrocinadores. Atualmente, o Ginásio Adolfo Stella tem a permissão para lotação de 40% de sua capacidade. Ouça.

Confira os confrontos da última rodada classificatória:

Quarta-feira - 06 de outubro

Lagoa x Sase 

Atlântico x Horizontina

Sercesa x Afucs

Passo Fundo x AMF

Guarany de Espumoso x Assoeva

Cometa x ACBF

A Tua Rádio Cacique transmite a partida entre Lagoa EC X Sase, a partir das 19h30, através do 92,7 e plataformas digitais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais