Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Julgado por expulsão em Uruguaiana, Jair pega dois jogos de suspensão

por Luciano Andrade

Pivô do Lagoa Futsal não deve jogar contra a SER Alvorada neste final de semana

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cacique

O Tribunal de Justiça Desportiva realizou, nesta semana, o julgamento da expulsão do jogador Jair Júnior, no jogo contra o Uruguaianense, em Uruguaiana. A partida foi realizada no dia 03 de junho. Jair foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

A expulsão teria ocorrido em função do atleta ter entrado em quadra, atrapalhando uma cobrança de lateral para o time de Uruguaiana próximo ao local onde os suplentes do Lagoa Futsal estavam.

Com a suspensão, Jair não deverá estar à disposição para o jogo contra a SER Alvorada, fora de casa, neste sábado, dia 05. Por já ter cumprido um jogo de suspensão, ele deve retornar ao Lagoa Futsal no jogo contra o time de Passo Fundo, em Lagoa Vermelha, no próximo dia 12.

Confira a íntegra da decisão do julgamento:

072/17. Partida: AEU x Lagoa Futsal, realizada em Uruguaiana, dia 03/06/2017. Campeonato Gaúcho Série Prata – 2017. Denunciado(s): atleta Jair Junior Dalle Mole, do Lagoa Futsal, incurso na sanção do artigo 258 do CBJD e entidade desportiva AEU, incurso na sanção do artigo 213, III, do CBJD.

DECISÃO: Por maioria dos votos, condenaram o atleta Jair Junior Dalle Mole, a suspensão de duas partidas oficiais, por infração ao artigo 258 do CBJD e absolveram a entidade desportiva AEU no artigo 213, III, do CBJD. Relator: Dr. Marcelo Cabral Azambuja.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais