Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Chamamentos Públicos estão abertos para incentivo no esporte local

por Rudimar Galvan

As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril e devem ser realizadas no Protocolo da Prefeitura Municipal

Foto: Divulgação

A exemplo de anos anteriores, a Administração Municipal divulga mais uma edição de Chamamentos Públicos, que através de Editais, buscam incentivar as mais variadas modalidades de esporte em Lagoa Vermelha.

O Edital de Chamamento Público nº06/2024, da Lei 7.319/17, tem como objetivo selecionar atletas locais, visando conceder auxílio financeiro para suas participações em competições estaduais, nacionais ou internacionais no ano de 2024. As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril e devem ser realizadas no Protocolo da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Este Edital visa beneficiar atletas das categorias juvenil e adulta, com o objetivo de custear despesas com transporte, alimentação e hospedagem durante a participação em eventos esportivos.

Já o Edital de Chamamento Público nº07/2024, oferecerá auxílio financeiro, como patrocínio, às delegações esportivas privadas, nas modalidades futsal e voleibol, para participação de competições municipais, estaduais e nacionais. O período de inscrições segue até o dia 15 de abril no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal.

Para acesso completo aos documentos, com todas as informações e cronogramas, é necessário acessar o site da Prefeitura Municipal (www.lagoavermelha.rs.gov.br). Além disso fica disponível o contato da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto no 54 3358-9107.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais