Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lagoa Futsal busca recuperação na tabela jogando em casa neste sábado

por Ramon Nunes

Equipe quer apoio da torcida em partida contra Fortaleza dos Valos

Foto: Divulgação

Após a derrota por 4 a 3 para a ADCH no último sábado, dia 30, o Lagoa Futsal terá que buscar os três pontos em casa no dia 07 para voltar a ficar entre os quatro primeiros na tabela da Série Prata.

O técnico Tiago Bernardi e os atletas afirmaram isso depois do jogo em Salto do Jacuí, e afirmam que a derrota após sair vencendo por 2 a 0 pode acontecer em uma competição acirrada, mas a recuperação tem que acontecer já no próximo jogo.

A quadra menor foi a principal justificativa apresentada para os erros cometidos na partida. Segundo os atletas e a comissão técnica, o tamanho do ginásio não permite desantenções como as que acabaram ocorrendo e levaram aos quatro gols da ADCH, que também foi empurrada pela torcida.

Agora, o Lagoa Futsal espera o mesmo efeito no ginásio Adolfo Stella. A equipe terá duas partidas em casa, contra Fortaleza dos Valos neste dia 07 e Alvorada no sábado dia 21, com uma folga entre os jogos no dia 14. A partida contra Alvorada será realizada na folga entre os turnos devido ao adiamento causado pela greve dos caminhoneiros. Já a parada dia 14 se deve à desistência da Atcel de Caxias do Sul.

Além de contar com o apoio do torcedor, o técnico Tiago Bernardi também poderá contar com todos os atletas, o que também pode ser considerado benéfico à equipe.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais