Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Farmácia São João promove encontro de Dunga e Tinga com jovens atletas em Passo Fundo

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Exemplo de vida dos craques deve inspirar novos atletas

Na última sexta-feira, 01/12, a cidade de Passo Fundo recebeu dois grandes nomes do futebol brasileiro: o ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira, Dunga, e o ex-jogador Tinga para um encontro com crianças e adolescentes participantes do projeto social de uma escolinha de futebol no CT Vila Nova.

A escolinha, que conta com o patrocínio de diversas empresas, incluindo a rede de Farmácias São João, proporciona aulas e oportunidades para cerca de mil jovens atletas. O evento especial foi promovido pela própria rede de farmácias.

O fundador e proprietário da São João, Pedro Brair, também marcou presença no encontro e recebeu homenagens pela contribuição ao projeto. Em entrevista exclusiva à Tua Rádio Cacique, Dunga e Brair compartilharam suas percepções sobre a importância do projeto para o desenvolvimento das crianças e sociedade em geral.

Dunga destacou o papel fundamental do esporte como ferramenta de educação e sociabilização. Ele enfatizou a necessidade de afastar as crianças dos dispositivos eletrônicos, proporcionando a elas a oportunidade de gastar energia, conviver e aprender a respeitar, lidar com vitórias e derrotas.

Já o empresário expressou sua gratidão a Dunga e Tinga por participarem espontaneamente do evento. Ele ressaltou a importância da força de vontade, disciplina e determinação, citando o exemplo dos jogadores, que enfrentaram situações adversas, mas alcançaram o sucesso devido à determinação.

"Como empresa, somos muito felizes por participar deste projeto, onde impactamos de forma muito positiva na vida das pessoas", disse Pedro. Ele também compartilhou o orgulho de ver atletas do projeto representando o país, inclusive uma jovem que já integra a seleção brasileira sub 15.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais