Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

No apagar da luzes, Lagoa E.C deixa vitória escapar na primeira rodada da Taça Farroupilha

por Luiz Calderan

Nesta quarta, 03/04, jogando em Sananduva o Lagoa enfrenta o Ibira Futsal, a partir das 20h30

Foto: Junior Cirino/Assessoria Lagoa Esporte Clube

A estreia na Taça Farroupilha, na noite deste sábado, 30/03, teve gosto azedo para o Lagoa Esporte Clube. Jogando fora de casa, contra o Tapejara Futsal, o time deixou escapar dois pontos logo no começo do torneio. A "onça" mostrou suas garras e conseguiu arrancar um empate diante da sua torcida, faltando 10 segundos para o término da partida. 

O Lagoa Esporte Clube iniciou a partida cadenciado o jogo. Trocando passes rápidos. Pedrinho, e Ronaldo, duas vezes, marcaram no primeiro tempo. Com três gols de vantagem, a equipe sentiu que já havia neutralizado o adversário. Romarinho conseguiu descontar para o Tapejara ainda nos primeiros 20 minutos do duelo. 

Na volta do intervalo, Vini Costa encostou e diminuiu a vantagem dos visitantes. Não demorou para o Lagoa responder com fogo. Ronaldo, pela segunda vez na temporada, marcou três gols em uma mesma partida e deu fôlego na vitória parcial do Lagoa. Mas a onça voltou a gostar do jogo. Em desatenção no escanteio, Romarinho chutou forte e fez o torcedor acreditar em um empate. E já no finalzinho, faltando apenas 10 segundos para terminar, Xande encontrou espaço e anotou. Lei do ex e tudo em igualdade. 

Dois pontos escaparam das mãos do Lagoa. Méritos para a equipe do treinador Javali, que não largou a toalha e brigou até o final. 

A 2ª rodada da Taça Farroupilha está marcada para esta quarta-feira, 03/04. Jogando em Sananduva, o Lagoa enfrenta o Ibira Futsal, a partir das 20h30. 

Resultados da 1ª rodada – Sábado 30/03:

Tapejara Futsal 4 x 4 Lagoa Esporte Clube (20h)

AGE 1 x 4 Sercca

Ibira 2 x 2 APF

Próxima rodada – quarta 03/04:

APF x AMF (20h)

Lagoa Esporte Clube x Ibira Futsal (20h30)

Sercca x Tapejara Futsal (20h30)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais