Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul retoma aulas presenciais em escolas municipais na próxima segunda-feira (03)

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

Após a alteração no Modelo de Distanciamento Controlado anunciada pelo Governo do Rio Grande do Sul e com o novo Decreto que permite o retorno das aulas presenciais no Estado, a Secretaria de Educação de Capão Bonito do Sul realizou reunião com a Administração onde ficou decidido que a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de maio, a Rede Municipal de Ensino retorna com as aulas presenciais.

Na semana de 03 a 07 de maio, retornam para as salas de aula alunos da Educação Infantil, que compreende o Berçário, Maternal, Pré A e Pré B, e o Ensino Fundamental séries iniciais, ou seja, alunos do Primeiro ao Quinto Ano. A oferta será de ensino em tempo integral onde os alunos ficam o dia todo na Escola.

Ainda, conforme anunciado pela secretária da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marizete Rauta, na segunda semana, de 10 a 14 de maio, os alunos da Educação Infantil e o Ensino Fundamental séries iniciais ficam em casa, com ensino remoto, para intercalar com o retorno das aulas para estudantes do Ensino Fundamental séries finais, que vai do Sexto ao Nono Ano.

A Vice-prefeita e Secretária de Educação do município, Marizete Rauta orientou sobre o retorno das atividades. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais