Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Gratidão é tema de exposição de trabalhos nas Escolas de Educação Infantil de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

A Primeira Mostra de Trabalhos com o tema "Gratidão - Sempre é Tempo de Agradecer", ocorreu nesta segunda-feira (23), nas Escolas Municipais de Educação Infantil. Durante o evento, foram expostos os trabalhos confeccionados pelos próprios alunos das instituições de ensino. 

A secretária da Educação, Cultura e Desporto, Aline Fasoli, explica que a iniciativa surgiu em uma reunião da Secretaria, onde a diretora da EMEI Raio de Sol, Joandra Padilha, propôs a ação.  

“Nós abordamos assuntos referentes à saúde no Munícipio, como somos gratos a todos que estão na linha de frente contra a Covid-19. Agradecemos a tudo, desde a família até as coisas mais simples do dia a dia. A pandemia fez com que tivéssemos um olhar de gratidão pela vida e tudo aquilo que nos cerca”, disse a secretária da Educação, Cultura e Desporto, Aline Fasoli, sobre a Primeira Mostra de Trabalhos.

Da mesma forma, o prefeito municipal, Gustavo Bonotto, falou que esse foi um momento no qual as crianças puderam exercer o sentimento de gratidão, em relação a tudo que a sociedade está passando. E que a gratidão deve ser um hábito na vida de todos. “É sempre tempo de agradecer, por meio da gratidão que as bençãos chegam”.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais