Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Lagoa Vermelha deve inaugurar nova escola de educação infantil nos próximos meses

por Rudimar Galvan
Visitação e conferência do andamento das obras aconteceu nesta sexta.
Foto: Divulgação

No segundo semestre deste ano, as portas da Escola de Educação Infantil do bairro Ernani Dias de Moraes, localizada ao lado do educandário João Protásio da Luz, já poderão estar abertas para as crianças.

A escola deve atender cerca de 200 alunos em um ambiente de 1.300m², contendo todos os ambientes necessários para o bom atendimento: dez salas de aula, banheiros adaptados, cozinha, copa, refeitório, área de serviços, sala para a direção, sala para reuniões, vestiário masculino e feminino, sala com área de repouso, espaço para amamentação, almoxarifado e pátio interno coberto com solário.

O investimento que passa de R$ 1 milhão, está em fase final de conclusão, e, segundo o departamento técnico da Secretaria Municipal de Planejamento, deve ser entregue no final do mês de julho deste ano.

O Prefeito Gustavo Bonotto, acompanhado do Engenheiro Civil Rogério Casarin e do Arquiteto Jorge Machado, visitaram a obra recentemente, analisando os espaços que já estão concluídos e, que em breve serão disponibilizados para a comunidade de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais