Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Educação realiza formatura dos estudantes do 9º Ano da Rede Municipal de Ensino

por Rudimar Galvan

Evento marcou a passagens dos alunos da rede municipal para o Ensino Médio

Na noite da última quarta-feira, dia 13, aconteceu a cerimônia de formatura das turmas de 9º Ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, no CTG Alexandre Pato. A solenidade de colação de grau foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e celebrou a conclusão de um ciclo para 70 jovens estudantes de Lagoa Vermelha.

O evento, marcado por momentos de emoção, despedidas e agradecimentos, foi embalado pelas apresentações musicais de Pietro Lorandi e das integrantes da Escola de Música Musicandi, a aluna Isadora Zonta e a professora Andrieli Ferreira.

A solenidade contou com a presença dos professores, diretores, familiares e amigos dos estudantes, representando o Prefeito Municipal Gustavo Bonotto; o Chefe de Gabinete, Alvício Teles, a Secretária Municipal da Educação Cultura e Desporto, Aline Teles da Silva; representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Vereador Josmar Freitas Veloso, e a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Jocelaine Carneiro Lourenço de Lima.

Os alunos concluintes da Educação Básica Anos Finais foram estudantes das seis escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) de Lagoa Vermelha. São elas: Escola Antônio Carlos de Andrade Nácul (bairro Industrial), Clóvis Pestana (bairro Medianeira), João Protásio da Luz (bairro Ernani Dias de Moares), Léa Beatriz de Quadros Dolzan (bairro Operário), Marcílio José Machado (bairro Boa Vista) e Escola Cívico-Militar Diógenes Euclides da Cunha (bairro São Sebastião).

 

*Imagens: PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais