Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente da FAMURS diz que é “absolutamente inviável” proposta do governo do RS para a volta das aulas presenciais em 31 de agosto

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

O governo do Estado apresentou a prefeitos, nesta terça-feira (11), uma sugestão de cronograma de volta das aulas presenciais em todos os níveis de ensino, de forma escalonada, entre o fim de agosto e a metade de outubro.  Segundo os prefeitos, o governo do Estado propõe que a volta das aulas comece pela Educação Infantil, tanto privada quanto pública, a partir de 31 de agosto.

Em entrevista à Tua Rádio, o presidente da Famurs, Maneco Hassen falou que  o prazo para o retorno é “absolutamente  inviável”.  Segundo ele, são menos de 20 dias para a volta e não haveria tempo hábil para cumprir as normas e protocolos de segurança contra a contaminação da Covid-19.

Maneco também falou que seria equivocada a decisão de retomar as atividades presenciais pela educação infantil, o retorno deveria acontecer com as aulas para os níveis médio e superior como indicam pesquisas. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais