Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Capão Bonito do Sul realiza I Gincana Pedagógica

por Rudimar Galvan

Evento segue até dezembro

Atividades começaram ser apresentadas.
Foto: Amanda Nunes

No dia 1º de outubro aconteceu abertura da 1ª Gincana Pedagógica de Capão Bonito do Sul, que segue até o dia 11 de dezembro, quando será entregue a premiação.

Sob o tema Integração e Dedicação em prol de uma Educação de Qualidade, as Escolas Municipais Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa realizaram três provas que foram avaliadas pela comissão julgadora, que na Escola Firmino Frizzo está composta pela primeira-dama Ivone Maria Barreto da Costa, vereador Jonei Merib e Agente Administrativo Robson Pimentel de Oliveira e na Escola Horácio Severo da Costa pela Sra. Eni Nunes e pela professora Dayci Barreto Magro. A próxima etapa será realizada no dia 8 de outubro.

A I Gincana Pedagógica tem por finalidade desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo-cultural, estimulando os escolares para atividades sadias estabelecendo uma união segura entre a comunidade e a escola, exaltando a prática pedagógica e esportiva como instrumento de formação da personalidade, fazendo valer a formação de cidadãos conscientes.

Durante a Gincana serão desenvolvidas atividades esportivas e culturais envolvendo a escola e a comunidade. Foram formadas equipes de acordo com a turma e cada uma terá várias tarefas a serem executadas no decorrer da competição, com datas de apresentação previamente agendadas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais