Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Reforma do Ginásio da Escola Araby Augusto Nacul deve iniciar nos próximos dias

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, no anfiteatro da Escola Estadual Ensino Médio Dr Araby Augusto Nacul, o ato de assinatura da ordem de serviço para a reforma do ginásio

Ato de assinatura da ordem
Foto: Luiz Tadeu/Tua Rádio

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, no anfiteatro da Escola Estadual Ensino Médio Dr Araby Augusto Nacul, o ato de assinatura da ordem de serviço para a reforma do ginásio, a obra deve iniciar nos próximos dias.

O evento de assinatura contou com a participação de alunos, professores, Diretora Lizandra Biazi e também do Presidente do CPM (Círculo de Pais e Mestres) Bráulio Guedes, também estiveram presentes o Secretário Estadual de Obras e Habitação - Volnei Minozo e da Coordenadora Regional de Educação - Carine Weber.

Na oportunidade a reportagem da Tua Rádio Cacique conversou com os representantes do estado, Minozzo destacou que a obra vai custar meio milhão de reais e deve iniciar nos próximos dias, e o prazo de conclusão é de 160 dias a partir do ato de assinatura, já Carine falou da importância da boa estrutura que os alunos devem ter, ela ressaltou que todo o telhado, paredes e piso serão reformados para que tanto os alunos como também a população possa ter a melhor estrutura para usar o espaço, a mesma ainda disse que o valor é um investimento do estado e que o dinheiro não é proveniente de emendas parlamentares.

 O ginásio da Escola Estadual está interditado desde 2020, pois a estrutura do local já não permite mais a realização de atividades, devido a degradação que existe no prédio, no dia 15 de junho de 2022 a escola completou 59 anos. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais