Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ALU promove eleições e divulga redução do custo de viagens para associados no dia 23

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Assembleia será realizada na Câmara de Lagoa Vermelha às 14h

Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

A presidente por procuração e advogada da ALU – Associação Lagoese de Universitário, Sandrini Favaretto, anunciou em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta terça-feira, 05 de abril, que a instituição realizará uma assembleia no dia 23, às 14h, na Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha, para a eleição da nova diretoria. Conforme Sandrini, também será realizado o anúncio da redução no valor da mensalidade, após repasses da prefeitura.

As chapas interessadas em gerir a ALU devem encaminhar a documentação necessária até o dia 14 de abril. Os contatos com o escritório da associação são (54) 9 9955 6413 e (54 3358-9923.

 Custo da viagem para associados terá redução neste semestre, com o início do repasse de valores para compra de combustível por parte da prefeitura municipal. “Hoje a gente tem um valore semestral [repassado pelo município] de 20.850 litros de óleo, isso de março a julho”, informou a presidente. Antes da ajuda, estudantes que viajavam todos os dias pagavam R$ 560 por mês. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais