Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escola Estadual de Capão Bonito do Sul alerta para período de matrículas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/ Felipe Souza

Durante as férias escolares muitos estudantes aproveitam o período para descansar e recarregar as energias para o próximo ano letivo, no entanto, é nesse momento longe da sala de aula que é importante ficar atento ao prazo para as matrículas, tradicionais nesse período do ano. A Rede Estadual de Ensino de Capão Bonito do Sul, através da EEEM Dr. Abelardo José Nácul, segue, até o dia 14 de janeiro, com as matrículas para os novos alunos, que ingressarão no Primeiro Ano do Ensino Médio.

De acordo com a diretora do educandário, Iolanda Nunes de Andrade, o comparecimento de pais ou responsáveis nesse período, garante a vaga dos novos estudantes no Ensino Médio de Capão Bonito do Sul. “É imprescindível o comparecimento dos pais ou responsáveis em virtude da inserção dos dados no Sistema ISE, da Secretaria Estadual de Educação, por isso, estaremos atendendo e aguardando os pais para efetuarem as inscrições dos novos alunos ingressantes”, destaca.

Para as matrículas, são necessários os seguintes documentos:

- CPF e RG do aluno;

- CPF ou RG do responsável;

- Comprovante de residência;

- Foto 3x4 do aluno;

- Carteira de Vacinação do aluno;

- Telefone para contato do responsável;

- Tipo sanguíneo do aluno (exame);

- Cartão do SUS.

O horário de atendimento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones (54) 3625-3009 ou (54) 9.9669-7047, com a diretora Iolanda.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais