Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura reinaugura Quadra de Esportes da EMEB Léa Beatriz de Quadros Dolzan

por Rudimar Galvan

Obra vai beneficiar toda a comunidade escolar

A quarta-feira (31) foi um dia de festa para a comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Básica Léa Beatriz de Quadros Dolzan com a celebração do ato de reinauguração da Quadra de Esportes da EMEB.

A quadra recebeu uma série de melhorias, representando um investimento de mais de 800 Mil Reais na Educação Municipal. No local, foram realizadas obras de reforma e adequação, com a instalação de vestiários/sanitários.

Além disso, os estudantes que são atendidos pela EMEB, poderão desfrutar de uma quadra com fechamento, equipada com novos equipamentos esportivos, como conjuntos para futsal e quadra de vôlei, novas tabelas de basquete, redes de proteção esportiva.

Para demostrar algumas das atividades esportivas que serão praticadas no espaço inaugurado, durante a solenidade, os alunos do 8º ano, acompanhados da professora Hilana Biolchi Stahlirk, realizaram uma apresentação da Pirâmide Humana - modalidade da Ginástica.

O Prefeito Gustavo Bonotto e os secretários municipais da Educação, Cultura e Desporto, Aline Teles; do Planejamento, Fabiana Braciak Prestes; do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota; da Administração, Idenir Deggerone estiveram entre as autoridades presentes na cerimônia.  

Também acompanharam a solenidade o Presidente do Poder Legislativo de Lagoa Vermelha, Gabriel Viera e o vereador Luiz Carlos Kramer. A cerimônia ainda contou com a presença de diretores, professores, servidores, moradores da comunidade, e dos estudantes e seus familiares.

A Escola Municipal de Educação Básica Léa Beatriz de Quadros Dolzan, localizada no bairro São José/Operário, sob direção das Professoras Angelita Minozzo Omizzolo e Maria Luiza Debastiani, atende a 265 crianças da pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais