Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sicredi registra marca de 6 milhões de associados em junho

por Ricardo Silva

Instituição cresceu 13% nos últimos 12 meses em número de cooperados

O Sicredi ultrapassou neste mês de junho a marca de 6 milhões de associados. A instituição cresceu 13% nos últimos 12 meses em número de associados, o que representa uma marca de mais de 750 mil novos cooperados.

Desde abril, a instituição está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. O crescimento da rede de atendimento físico do Sicredi está alinhado ao objetivo de ficar próximo para atender às necessidades das pessoas.

Atualmente, são mais de 2,2 mil agências, em mais de 1,6 mil municípios, sendo em mais de 200 destes a única instituição financeira presente fisicamente, o que reforça a importância do cooperativismo na bancarização e no acesso ao crédito para as pessoas. Aliado a isso, o Sicredi investe continuamente na ampliação de suas ferramentas e meios digitais que se somam para manter a proximidade com seus associados e comunidades em que está inserida.

Na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, o gerente das agências do Sicredi em Lagoa Vermelha, Enio Odacir Leal, avaliou o crescimento e falou sobre os serviços oferecidos pela cooperativa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais