Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cresol de Lagoa Vermelha realiza pré-assembleia

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Cooperativa anunciou campanha que vai sortear prêmios mensais, um deles no valor de R$ 1 milhão

Na noite de 28/02, a Cresol de Lagoa Vermelha promoveu uma pré-assembleia, reunindo associados e membros da comunidade para discutir os resultados financeiros da cooperativa e as projeções para o ano de 2024. O evento contou com a presença do presidente da Cresol, Afrânio Dalcin, e do diretor superintendente, Rui André Steffens, que destacaram a importância da participação dos associados no desenvolvimento e crescimento da cooperativa.

Durante a pré-assembleia, foram apresentados os principais resultados alcançados pela Cresol em 2023, incluindo a inauguração de novas agências, além da reinauguração de outras estruturas. Com mais de 20 agências em funcionamento, a cooperativa demonstrou um crescimento significativo.

Além disso, os representantes da Cresol anunciaram uma nova campanha de prêmios, na qual os associados que utilizarem os serviços da cooperativa concorrerão a sorteios mensais e, ao final do ano, terão a chance de ganhar um prêmio de R$ 1 milhão. Essa iniciativa visa incentivar a cooperação entre os membros da cooperativa e promover o uso dos serviços oferecidos.

Durante o evento, também foi destacado o compromisso social da Cresol, que destinou parte dos recursos arrecadados na pré-assembleia para a Apae local.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais