Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Palestra gratuita ajuda pequenos negócios a organizarem finanças

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Evento será realizado na Casa da Cultura de Lagoa Vermelha às 19h30 desta quinta (23)

Auditório da Casa Cultura
Foto: Arquivo Tua Rádio

Micro e pequenos negócios, MEIs e prestadores de serviço estão sendo chamados para um evento na Casa da Cultura Athos Branco na noite desta quinta-feira, 23 de junho, às 19h30. Com o tema "Indicadores Financeiros: para que servem e como obtê-los e utilizá-los na prática", o palestrante André Machado pretende orientar os empreendedores de diferentes segmentos.

“Eu vou falar sobre finanças, pensado sobre tudo nos pequenos negócios e a importância de a gente entender nosso negócio e analisar como eles está a partir de dados dele mesmo”, explica Machado.

Consultor, assessor e professor em Finanças, Gestão Empresarial e Plano de Negócios, o palestrante é sócio da SGE Soluções, com 25 anos de experiência no mercado. Ele relata que os indicadores financeiros são utilizados pela minoria dos empresários. “É como navegar sem direção”, compara.

Para a noite de hoje, Machado deve prover um bate papo explorando o conteúdo da palestra por meio dos relatos do público. Conforme ele, a linguagem utilizada será acessível, para que todos possam compreender o tema. As inscrições para o evento devem ser realizadas por meio do site da prefeitura de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais