Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

IPTU 2024 poderá ser pago a partir de 04/03 em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Guias poderão ser acessadas pelas internet

Foto: Divulgação/PMLV

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria da Fazenda, comunicou que as guias para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2024 estarão disponíveis para pagamento a partir do dia 04 de março.

Além do contribuinte ter a opção de retirar suas guias presencialmente na Secretaria Municipal da Fazenda, existe a possibilidade de emitir de forma online, onde é necessário que o contribuinte acesse o site da Prefeitura www.lagoavermelha.atende.net/cidadao.

Para emitir as guias através no site não é preciso que o contribuinte faça o login no portal. É necessário, apenas, informar o CPF ou o CNPJ do proprietário do imóvel, e em seguida, simular as opções à vista ou parcelado antes de escolher aquela que for de sua preferência.

Até o dia 11 de maio, o contribuinte que pagar o IPTU à vista, e não possuir débitos com o Município, terá acesso a 20% de desconto. Já para quem não estiver em dia com os tributos, o desconto concedido será de 15%. Além disso, também é possível parcelar o pagamento em até 8 vezes, e obter o desconto de 7% no vencimento de cada parcela. Para isso, o pagamento da primeira parcela deverá ser efetuado até o dia 11 de maio.

Outras informações e orientações sobre a emissão dos carnês do IPTU podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda nos telefones 3358 - 9199 ou 3358 – 9133.

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais