Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sala de Empreendedor prepara Rodada de Negócios para empreendedores locais

por Rudimar Galvan

A Rodada de Negócios, prevista para acontecer no dia 5 de outubro, é uma iniciativa que integra as ações do Programa Empresarial do Planejamento Estratégico

Encontros discutem a organização da atividades.
Foto: Divulgação/PMLV

Com o objetivo de realizar uma Rodada de Negócios para os empreendedores locais , a Sala do Empreendedor de Lagoa Vermelha realizou na tarde da última terça-feira (06) uma reunião com agentes financeiros (bancos, instituições financeiras e cooperativas de crédito) que atuam no Município. 

O encontro foi conduzido pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, e teve a participação da analista de relacionamento com clientes do Sebrae, Mirela Pacheco Pereira; da gestora de atendimento do Sebrae, Ana Paula Moro Stefanello e da secretária executiva do CDL, Andrea Bozza de Oliveira. Estiveram presentes na reunião representantes do Sicredi, Cresol, Banrisul e Banco da Família. 

Na oportunidade, o secretário Lucas Mota explicou que a realização de um evento no formato de Rodada de Negócio é uma novidade para Lagoa Vermelha. A proposta principal é conectar as empresas locais e os agentes financeiros com o objetivo de estabelecer novas parcerias, através de produtos financeiros oferecidos pelas instituições. Além disso, a Rodada de Negócio também será uma oportunidade para que as empresas possam negociar seus produtos e serviços.

A Rodada de Negócios, prevista para acontecer no dia 5 de outubro, é uma iniciativa que integra as ações do Programa Empresarial do Planejamento Estratégico - (PePe), um dos braços de atuação da Sala do Empreendedor, e tem como parceiros o Sebrae/RS, o CDL e o Sindilojas.

De acordo com o secretário Lucas Mota, a partir de agora a Sala do Empreendedor vai trabalhar na organização do evento, abrindo o convite para mais agentes financeiros que estejam dispostos a participar.

*ASCOM - PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais