Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico planeja ações para 2023 em parceria com o SEBRAE

por Rudimar Galvan

O planejamento estratégico compõe diversos alinhamentos, dentre eles, os de melhoria do que está sendo feito, como também, com novas iniciativas

Equipe da Secretaria reunidos para planejar 2023.
Foto: Divulgação

Com a chegada do final do ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem realizado uma série de reuniões com os parceiros que integram os programas da Sala do Empreendedor, com foco no planejamento de 2023. Entendimento de que o planejamento anual parte do entendimento que o atual cenário voltado às empresas, tanto da indústria, comércio e serviços, é modificado ano a ano em virtude dos contextos sociais, econômicos e estratégicos em que estão inseridas.

Diante disso, com o objetivo de estruturar projetos e ações para o próximo ano junto ao SEBRAE, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, e parte da equipe da Sala do Empreendedor, estiveram reunidos com os gestores do SEBRAE na sexta-feira (04), em Passo Fundo.

“O planejamento estratégico compõe diversos alinhamentos, dentre eles, os de melhoria do que está sendo feito, como também, com novas iniciativas. Precisamos estar atentos as tendências de mercado, porque hoje não há mais municípios isolados, todos estamos conectados. Nosso objetivo com essa reunião foi pensar 2023 e potencializar Lagoa Vermelha através de suas vocações empreendedoras. Isso muda a vida dos empreendedores e facilita para quem busca nossos serviços”, relata o Secretário Lucas Mota.

Participaram da reunião, além dos gestores do SEBRAE de Passo Fundo e o Secretário Lucas Mota, os Agentes de Desenvolvimento Luana Del’Sent e Igor Rankrape e o representante da Secretaria da Agricultura, Pedro Ramos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais