Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Vermelha retoma atividades da Agência de Desenvolvimento

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

A iniciativa tem objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico do município

João Cunha, Eder Piardi e Lucas Motta
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

A agência criada no ano de 2009 foi responsável pela elaboração de importantes projetos e pela conquista de recursos, principalmente da União. Essa retomada, busca, além da união entre as entidades empresariais, fomentar o desenvolvimento socioeconômico do município, respeitando as individualidades vocacionais econômicas.

A Agência de Desenvolvimento, busca por meio do planejamento de projetos, ações estratégicas para a geração de emprego e renda e, a implantação de negócios nas áreas de Agricultura, Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e escolas de formação profissional.

O primeiro passo de conquista da Agência, foi uma emenda parlamentar no valor de R$250.000,00 do Deputado Federal Bibo Nunes (PSL), para aquisição de máquina que irá compor a Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta sexta-feira (09), o vice-prefeito Eder Piardi, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Motta e o presidente da Cicas, João Cunha estiveram falando deste importante passo para o desenvolvimento econômico de Lagoa Vermelha. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais