Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito apresenta a Capital Nacional do Churrasco na maior feira de negócios de turismo das Américas

por Ricardo Silva

Gustavo Bonotto esteve em Gramado na 34ª edição do Festuris

Historiógrafo Alaor, Diretor de Qualificação João Bertoldi, prefeito Bonotto e Diretora Claudia
Foto: Divulgação/Ascom PMLV

No último sábado (5), o prefeito Gustavo Bonotto esteve em Gramado participando da 34ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado. Em um espaço de 24 mil m² de área construída, a Feira de Negócios que aconteceu no Serra Park reuniu mais de 2 mil e 500 marcas em exposição, 40 destinos internacionais e 12 mil visitantes.

Lagoa Vermelha, a Capital Nacional do Churrasco, esteve junto ao espaço do Governo do Estado, “Rio Grande do Sul, UM GRANDE DESTINO”, onde outras regiões do Estado também estiveram presentes.

Na oportunidade, o prefeito Gustavo Bonotto esteve com a Diretora Geral do Turismo do Estado, Cláudia Mara Borges, o Diretor de Qualificação e Desenvolvimento, João Bertoldi, e o historiógrafo da Secretaria do Turismo, Alaor Oliveira.

Dentre os principais produtos apresentados pelo Prefeito ao público, esteve o 6º Sapateio Nacional da Dança da Chula, 1º Festival do Churrasco de Lagoa Vermelha e 3º Rodeio Artístico do Grupo de Arte Nativa (GAN), que acontece de 2 a 4 de dezembro de 2022; e a VI edição do Rodeio Crioulo Internacional, XXV Rodeio Nacional e XXI Festa Nacional do Churrasco de Lagoa Vermelha, que acontece de 01 a 05 de fevereiro de 2023.

A expectativa do Prefeito Gustavo Bonotto é ampliar a presença de Lagoa Vermelha, a Capital Nacional do Churrasco, na 35ª edição do Festuris, que já tem data marcada, será de 9 a 12 de novembro de 2023.

O Festuris Gramado é uma das principais feiras de negócios turísticos das Américas e uma das mais antigas em atividade no mercado, alcançando a sua 34ª edição ininterrupta. Em 2020, o Festuris foi o único evento de negócios turísticos a ser realizado de forma presencial, em meio à pandemia. 

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais