Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encontro sobre Compras Públicas acontece em Lagoa Vermelha na quinta, dia 10

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Interessados em fornecer para o município poderão participar

Secretário Lucas Mota

Destinado a fornecedores e não fornecedores do Município de Lagoa Vermelha, o encontro sobre Compras Públicas faz parte da implementação do programa Cidade Empreendedora, e será promovido pela Sala do Empreendedor no Município na quinta-feira, dia 10 de novembro, com início às 19h30min na Casa da Cultura.  

A reunião vai ser mediada pelo consultor do SEBRAE João Batista, que já trabalha em diferentes setores da Administração, com foco na desburocratização das compras públicas.   

“O objetivo é fazer com que mais empresas lagoenses sejam fornecedoras da Prefeitura, fortalecendo a economia do município”, explica o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota

O consultor João Batista indicou que durante o encontro será feita uma apresentação, abordando questões relativas ao poder de compra do Município e as vantagens de vender ao poder público. Na oportunidade, os presentes serão convidados a responder um questionário que vai ajudar na implementação do Cidade Empreendedora em Lagoa Vermelha. Ouça a entrevista. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais