Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Interesse por livros, quebra-cabeça e material pedagógico teve alta com o Coronavírus

Baixar Áudio por Ricardo Silva

A pandemia do novo Coronavírus mudou a rotina de praticamente todas as pessoas do planeta. A economia foi profundamente impactada e os empresários e comerciantes precisaram usar da criatividade para manter os estabelecimentos abertos.

É curioso perceber que o vírus e a necessidade do isolamento social fizeram aparecer novos comportamentos. Segundo a proprietária da Livraria Contemporânea, Valquíria Montemezo Ribeiro, depois de uma brusca redução das vendas no início do período da quarentena em março, os clientes passaram a busca, em abril, produtos como quebra-cabeça, livros e material pedagógico.

Os jogos e material que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento das crianças, foram aliados dos pais no período em que a permanência em casa foi estendida. Já os livros, foram o refúgio de muitos adultos. Saiba mais sobre o mercado, ouvindo a entrevista com Valquíria.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais