Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Associação Cultural Mônica Bonotto realiza neste sábado palestra virtual

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Neste mês de dezembro a ACMB - Associação Cultural Mônica Bonotto - completa 11 anos de trabalho voluntário promovendo atividades educacionais e culturais as crianças de Lagoa Vermelha e treinamento para professores. 

Para marcar o encerramento deste ano atípico de pandemia, os membros voluntários e apoiadores da ACMB estarão participando de um encontro on line nesta manhã de sábado, 28/11/2020,  às 8h30min.

A motivação do encontro é a palestra com Tadany Cargin dos Santos com o tema:  "uma reflexão sobre a re-significação que todos estamos vivendo nesta pandemia, como seres espirituais conectados uns aos outros e ao universo. Um olhar no valor do amor e da tolerância. O respeito pelo outro e pela diversidade"

Tadany é gaúcho de São Borja, formado em Administração de Empresas pela UFSM. Com experiência internacional tendo trabalhado no México e na Finlândia, trabalha na IBM na Índia, onde reside há mais de uma década. Com esta vivência, Tadany tem dedicado muito de seu tempo a estudos da espiritualidade, tendo realizado retiros em mosteiros. Tadany já realizou várias palestras para diferentes públicos  e também escreve poemas e textos que estão disponíveis no Facebook e Instagram do autor.

Apoiadores da ACMB que tiverem interesse em participar deste encontro comemorativo aos nossos 11 anos de trabalho, podem contatar algum membro da Associação para acessar o link do encontro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais