Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cavalarianos entregam Chama Crioula para 8ª Região no dia 27 de agosto

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O município de Capão Bonito do Sul recebe a centelha trazida pelo Piquete 35

Fernando Ávila Mello e Hil Cunha

Depois de colherem a Chama Crioula em Canguçu, os cavalarianos do Piquete 35 entregarão a centelha no dia 27 de agosto em cerimônia no município de Capão Bonito do Sul. O símbolo dos festejos farroupilhas também seguirá para os demais municípios da 8ª Região Tradicionalista, depois da data.

Na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, o programa Temática recebeu o patrão do Piquete 35 de Lagoa Vermelha, Hil Cunha, que falou sobre a cavalgada responsável por transportar a chama, e com o Patrão do CTG Nene Lima de Capão Bonito do Sul, Fernando Ávila Mello, responsável pelo evento de recebimento da centelha.

Além da recepção e distribuição da Chama Crioula, a prefeitura de Capão Bonito do Sul e o CTG Nenê Lima estão organizando um almoço com matinê à tarde. Os ingressos estão sendo comercializados e podem ser adquiridos com os integrantes da entidade tradicionalista e com membros da Comissão de Eventos da prefeitura. Será servido churrasco e a animação ficará por conta o Grupo Gaita Serrana. O almoço será realizado no Gaúcho Futebol Clube e o valor do ingresso é R$ 50,00. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais