Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Município publica edital com regras do Concurso Literário “Relatos de uma Pandemia”

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Os melhores trabalhos serão premiados com notebooks e tablets

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Já está disponível no site da prefeitura de Lagoa Vermelha o edital com o regramento do concurso literário “Relatos de uma Pandemia”, desenvolvido pela Secretaria de Educação do município.

Estudantes e a comunidade em geral poderão participar do concurso em uma das três categorias: estudantes do 4º ano e 5º ano do Ensino Fundamental da rede pública e privada de ensino; Estudantes do 6º, 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública e privada de ensino; e estudantes do Ensino Médio e público em geral (com exceção de pessoas que já possuam publicações em obras literárias).

De acordo com a secretária de Educação Aline Teles Fasoli, um dos objetivos da ação é fornecer um espaço para “as pessoas colocarem suas percepções sobre o período pandêmico, que ainda estamos passando, e deixar aos leitores uma mensagem de coragem, esperança e de dias melhores. É um período que nós estamos vivendo e que vai entrar para a história” avalia.

As 10 obras de cada categoria serão publicadas em um livro. Os três melhores trabalhos de cada segmento também serão premiados com notebook e tablets. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais