Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prêmio Municipal de Fotografia será lançado com mateada e piquenique

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

O Poder Legislativo de Lagoa Vermelha irá lançar oficialmente, no último sábado de junho, dia 29, a 3ª edição do Prêmio Municipal de Fotografia.

O lançamento será realizado para toda comunidade lagoense de uma maneira diferente: com mateada e piquenique na Praça Marechal Deodoro, em frente à Câmara de Vereadores, das 14h às 17h.

Durante a tarde de sábado, o Departamento Artístico do CTG Bombacha Branca será responsável pela mateada, que terá como parceira a Erva-Mate Rei Verde.  Para o piquenique, toda a comunidade é convidada para levar algum lanche para compartilhar com os amigos.

Na ocasião, será lançado o Regulamento Oficial da 3ª edição do Prêmio Municipal de Fotografia, com a definição do tema, regras, prazos, formas de inscrição e premiações.

Proposto pelo vereador Ranyeri Bozza, do PDT, o Prêmio Municipal de Fotografia foi instituído em 2017 e tem como objetivo despertar e incentivar o interesse pelo conhecimento de lugares e fatos que caracterizam Lagoa Vermelha.

 No primeiro ano, o tema foi Meio Ambiente. Em 2018, a temática foi alusiva à Semana Farroupilha, com foco no Tropeirismo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais