Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Secretaria da Assistência Social e Habitação promove espetáculo "Só Para Mulheres"

por Rudimar Galvan

O evento foi gratuito e destinado ao público feminino

Foto: Divulgação

A peça teatral "Só Para Mulheres", com bom humor, busca destacar e enaltecer a importância da mulher nas diferentes áreas da sociedade. Na semana passada, cerca de 60 mulheres acompanharam as exibições do espetáculo teatral que aconteceram nos bairros Rodrigues e Medianeira.

Uma produção do grupo Menegazzo Teatros, o espetáculo peça teatral marcou o início do projeto que visa descentralizar as atividades da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lagoa Vermelha.

"A iniciativa é para valorizar a mulher e celebrar o dia da mulher que foi comemorado recentemente. Mas também, para informar e apresentar os direitos e equipamentos de proteção às mulheres lagoenses", explicou Secretário Municipal da Assistência Social e Habitação, Paulo Mantovani.

As próximas exibições do "Só Para Mulheres" estão programadas para acontecer nos bairros Operário e Gaúcha. Na quarta-feira (19) a apresentação ocorre na EMEB Léa Beatriz de Quadros Dolzan, a partir das 18h30. Já na quinta-feira (20) a peça será encenada no Salão da comunidade do bairro Gaúcha, também a partir das 18h30.

O evento é gratuito e destinado ao público feminino, com classificação indicativa a partir dos 16 anos de idade. Será servido lanche no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais