Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programação do IV Festival Literário de Capão Bonito do Sul terá transmissão ao vivo

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Uma estrutura especial está sendo preparada no salão de eventos do Gaúcho Futebol Clube, em Capão Bonito do Sul, para a realização do IV Festival Literário. A programação, organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo será realizada na sexta-feira (17), a partir das 9h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal. Por conta da pandemia, a Comissão Organizadora limitou a participação do público, tanto para o encontro com o Patrono, José Antônio de Andrade, como para a palestra com Tiago Link.

Dessa forma, respeitando os protocolos de combate ao coronavírus, as atividades serão abertas apenas ao público local, do município. “Gostaríamos de ter a presença de todos os moradores e estudantes da nossa região, mas infelizmente, ainda vivemos em tempos de pandemia, por isso, optamos por limitar o público, até mesmo pela estrutura do nosso salão de eventos atual. No entanto, para que todos possam acompanhar esse momento especial, teremos nossas redes sociais transmitindo toda a programação em tempo real”, pondera a secretária responsável pela pasta, Marizete Rauta.

O IV Festival Literário de Capão Bonito do Sul terá apresentações artísticas dos alunos da Rede Municipal de Ensino e da Escola Estadual, atividades que também serão transmitidas ao vivo, além de bate-papo com convidados e autoridades locais nos intervalos da programação do evento. “É uma grande festa literária e muito importante para nossa rede de ensino. Agradecemos a compreensão de todos por termos que limitar a participação popular, mas com certeza, em breve, poderemos receber toda região para celebrarmos a cultura e as grandes histórias”, conclui Marizete.

Conecte-se e acompanhe

Para conferir a programação ao vivo, do IV Festival Literário de Capão Bonito do Sul acesse o facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul ou o canal da Prefeitura Municipal no YouTube abre.ai/canaldaprefcbs.

 

Programação

9h30: início do IV Festival Literário;

Visitação aos estandes de livros - exposição a cargo de Luar Livros;

Apresentações artísticas com alunos da EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo; EMEF Horácio Severo da Costa e Firmino Frizzo; e EEEM Dr. Abelardo José Nácul;

12h: almoço;

13h30: palestra Superando Limites com Tiago Linck (aberta ao público local);

Após, a palestra, cerimônia de encerramento do IV Festival Literário com apresentação o Coral da EMEF Firmino Frizzo;

Local: Gaúcho Futebol Clube.

 

Foto: Arquivo/Ascom PMCBS

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais