Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Beneficiários da Aldir Blanc produzirão material que relembra a história de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

A Lei de apoio à cultura, Aldir Blanc beneficiou profissionais ligados ao setor, em Lagoa Vermelha. Três editais beneficiaram com recursos em dinheiros, entidades e artistas autônomos.

Os beneficiários precisavam apresentar um projeto, em contrapartida aos recursos liberados. Esses projetos preveem atividades que fomentem o acesso à cultura para a população em geral.

No mês passado, parte dessas entidades e artistas assistidos pela Lei participaram de uma Live em comemoração ao aniversário de Lagoa Vermelha. Números de chula, contação de causos, declamação de poesias e apresentações musicais foram executadas.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Flávio Arend, apesar de não haver mais a possibilidade de novas inscrições nos editais do Município, projetos ainda serão executados.

Beneficiários que trabalham com literatura se unirão a outros profissionais para lançar material que remonta a história de Lagoa Vermelha. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais