Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CTG Alexandre Pato lança campanha solidária que vai beneficiar a AAPECAN

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
CTG Alexandre Pato realiza ação solidária.
Foto: Divulgação

O CTG Alexandre Pato, atendendo proposta do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG, está realizando uma campanha solidária de arrecadação de alimentos, com foco de doação para a Associação de Apoio à Pessoas com Câncer – AAPECAN de Lagoa Vermelha.

As entidades tradicionalistas realizam a Campanha Tradicionalismo Solidário, lançada pelo MTG, que tem como objetivo beneficiar seus integrantes e também as comunidades onde estão inseridas, com a destinação de alimentos.

Segundo Gilda Galeazzi, presidente do MTG, “esta campanha, talvez uma das maiores que já realizamos em toda a nossa história, se inspira em iniciativas já adotadas por vários de nossos filiados, que decidiram entrar na luta contra a pandemia, não só coletando alimentos, como também confeccionando equipamentos de proteção à população e profissionais da saúde”. Segundo ela, esses exemplos vão ao encontro do que prega a Carta de Princípios do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

O Patrão do CTG Alexandre Pato, Alessandro Muliterno foi ouvido pela reportagem da Tua Rádio Cacique e falou sobre essa campanha.

Ouça a entrevista na íntegra:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais