Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Feira do Livro acontece nesta semana

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro, terá inicio a Feira do Livro de Lagoa Vermelha. O evento segue até sábado, dia 09, na praça Frei Mateus Dolzan.

A abertura oficial do evento literário está marcada para as 18h30. Logo após, será promovida uma palestra com o Frei Jaime Bettega, e uma apresentação do Grupo Slag Crew.

A quinta-feira, dia 07, contará com a presença das escritoras Anair Weirich e Cacá Melo. Além disso, durante todo o dia serão realizadas diversas apresentações culturais.

O segundo dia de Feira, também será marcado pelo lançamento do livro ‘’Salvem a calopsita – crônicas e contos da escola para rir (ou chorar)’’, de autoria da escritora lagoense Alessandra Bremm. Ainda na quinta-feira, acontece no ginásio Adolfo Stella a apresentação do Grupo Tholl.

Na sexta-feira, dia 08, a patrona da Feira, Letícia Wierzchowski estará em Lagoa Vermelha. O bate-papo com a escritora será a partir das 20h. Durante o dia, a Feira contará com a presença dos escritores Mary e Eliardo França.

O sábado será marcado por diversos momentos. Entre eles, a apresentação da Fábrica de Gaiteiros para abrir a programação especial do último dia de Feira do Livro.

A partir das 8h40, a patrona Letícia realizará mais um bate-papo com o público. Às 9h30, acontecerá o encontro com Caciano Kuffel. E para encerrar toda a programação literária e cultural, acontece o espetáculo ‘’Um Farroupilha no Circo’’.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais