Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Associação Mônica Bonotto realiza mais uma ação de contação de histórias

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 05 de outubro, a partir das 14h, acontece a 10ª edição do Conto & Canto da Associação Cultural Mônica Bonotto (ACMB), junto ao Pavilhão da Expedição da Empresa Mambel Móveis na Área Industrial I.

A Borboleta dos Sonhos levará livros infantis em malas para serem lidos pelas crianças na companhia de seus pais e alguns membros voluntários contarão as seguintes histórias: O Burrinho Insatisfeito, Dun Dun Sererê e A Ovelha Revoltada. Além disso, serão cantadas músicas infantis após a contação das histórias.

A atividade tem por objetivo desenvolver o gosto pela leitura e proporcionar um momento de lazer e aprendizagem às crianças junto com seus familiares. Os membros da ACMB atuam de forma voluntária dentro de sua disponibilidade de tempo realizando oficinas e outras atividades culturais ao longo do ano, sendo que 2019 marca o nosso 10º ano de trabalho voluntário.

Nesta  edição, expandindo as visitas nos bairros como tem acontecido nas últimas edições; a Borboleta dos Sonhos visita pela primeira vez uma empresa local. A partir de agora, a Acmb está aberta para participar de atividades nas empresas lagoenses que queiram promover momentos de incentivo à leitura para os funcionários e seus filhos/as.

A empresa Mambel estará promovendo um momento de integração, permitindo que as crianças visitem o local de trabalho dos pais e juntos possam participar da atividade de contação de histórias.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais