Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grupo Gratidão promove Café Campeiro Solidário em maio

Baixar Áudio por Ricardo Silva

240 dos 300 ingressos disponíveis já foram vendidos

Grupo concedeu entrevista na manhã desta sexta, 29/03

O Grupo Gratidão está promovendo mais uma edição do seu tradicional Café Campeiro Solidário em Lagoa Vermelha. Em entrevista à Tua Rádio, Eva Scariot e Ivanir Lima, representantes do grupo, compartilharam detalhes sobre o evento e a causa que ele apoia.

Com o terceiro café campeiro já em vista, o Grupo Gratidão está entusiasmado com a receptividade do público. "Já vendemos cerca de 240 dos 300 ingressos disponíveis, e estamos confiantes de que será um sucesso", afirmou Eva durante a entrevista.

O Café Campeiro Solidário não só proporciona um momento de confraternização e degustação de iguarias locais, mas também tem um propósito solidário. Todo o lucro arrecadado será destinado ao Instituto AEIAO que atende famílias com crianças neurodivergentes, como autismo e síndrome de Down.

Além de contribuir comprando ingressos, a comunidade também pode colaborar com doações de ingredientes para a preparação dos alimentos servidos durante o evento. "Farinha, ovos, leite, banha, tudo é bem-vindo e ajuda a diminuir nossas despesas", ressaltou Ivanir, membro do grupo.

O Café Campeiro Solidário será realizado no dia 25 de maio, às 16h30, com um cardápio variado de quitutes preparados com carinho pelas integrantes do Grupo Gratidão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais