Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Capão Bonito do Sul promove Conferência de Assistência Social na quarta, 24

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Município também busca doações para Campanha do Agasalho

Bruna Abrão e Thauany Lunardi Fappi

Capão Bonito do Sul realizará sua 7ª Conferência Municipal de Assistência Social na próxima quarta-feira, dia 24 de maio. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 13h e terá como conferencista, o palestrante/consultor, advogado e graduado em gestão pública, Getúlio Martins Silveira Júnior. A 7ª Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema a “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. 

De acordo com as organizadoras da Conferência, a coordenadora do Cras, Thauany Lunardi Fappi, e a psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social de Capão Bonito do Sul, Bruna Abrão, a participação popular é muito importante no evento.

A Conferência é realizada a cada dois anos, sendo que a última foi em 2021, e conta com a participação popular, trabalhadores e gestores, tanto da administração municipal quanto da população em geral para a tomada de decisões e construção da política pública no município.

Em entrevista, as organizadoras da conferência falaram sobre as demandas locais e da Campanha do Agasalho 2023, que iniciou recentemente. Poucas peças foram doadas, por isso, Thauany clama pela ajuda da comunidade. Conforme ela, são pontos de arrecadação o CRAS; Prefeitura Municipal; agência Sicredi; Cotrijal; Oleoplan; Posto de Saúde e UBS Barretos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais