Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Número de inscritas em curso gratuito em Lagoa Vermelha surpreende

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Mais de sessenta demonstraram interesse no curso de extensão de cílios

Clacir Bonatto e Lucas Mota
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio

A busca por qualificação profissional tem surpreendido as entidades envolvidas no RS Qualificação, em Lagoa Vermelha. Mais de sessenta pessoas se inscreveram na primeira formação, que trata da extensão de cílios.

Lucas Mota, secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, destaca a parceria estabelecida entre o município e o governo estadual. No programa RS Qualificação são oferecidos quatro cursos em 2024, com um total de seis turmas.

Clacir Bonatto, Delegado Regional do Trabalho, ressalta a importância da qualificação para a inserção e manutenção no mercado de trabalho. Ele enfatiza a necessidade de os participantes dos cursos se comprometerem com a conclusão, destacando que a certificação final é essencial para agregar valor ao currículo e garantir oportunidades profissionais.

Os cursos do RS Qualificação visam atender pessoas desempregadas que buscam melhores oportunidades de trabalho. As próximas turmas incluirão cursos como auxiliar de farmácia, eletricidade predial e manicure e pedicure, atendendo a uma variedade de interesses e necessidades dos participantes.

Mais detalhes podem ser obtidos via WhatsApp 54 3358-9130.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais