Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Assistência Social de Caseiros discute projetos e atualizações no município

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Profissionais da Pasta comunicaram sobre inscrições e cadastros em programas ofertados

Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

Na manhã desta quinta-feira, 18/01, a secretária de Assistência Social de Caseiros, Roseclei Dutra, juntamente com a psicóloga Dariane Perin e o assistente social Yan Cássio Koacoski, compartilharam informações sobre projetos, inscrições e atualizações na área de assistência social do município, durante entrevista ao programa "Temática" da Tua Rádio Cacique.
A secretária Roseclei esclareceu que, no início do ano de 2024, as inscrições para a continuidade de projetos importantes estão abertas. Ela mencionou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que tem caráter preventivo e proativo. A psicóloga Dariane explicou que o serviço atende crianças, adolescentes, idosos e pessoas portadoras de deficiência, buscando fortalecer vínculos e prevenir situações de vulnerabilidade.
As inscrições, abertas até 10 de fevereiro, são destinadas a crianças e adolescentes vinculados a programas de transferência de renda, beneficiários do Bolsa Família, e aqueles que vivenciam situações de fragilização de vínculos familiares. 
Além das inscrições, foi destacado o cadastramento para aquisição de antenas digitais. A secretária informou que, a partir da próxima segunda-feira, o processo estará em andamento. Aqueles que já possuem cadastro atualizado no Cadastro Único e uma antena em funcionamento podem realizar o pedido. A equipe estará disponível para auxiliar nesse processo, e os contemplados serão contatados para agendar a entrega do equipamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais