Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sábado Solidário arrecadará doações para Campanha do Agasalho

por Luciano Andrade

Mobilização vai acontecer no próximo sábado, dia 18

Foto: Diego Girardi/Rádio Cacique

O Estado do Rio Grande do Sul tem registrado temperaturas negativas nos últimos dias. Em Lagoa Vermelha, os termômetros chegaram marcar -0,8°C. Com o objetivo de auxiliar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e contribuir para enfrentarem o rigoroso inverno gaúcho mais aquecidas, a Secretaria Municipal da Ação Social e Habitação em parceria com entidades lagoenses, realizará a Campanha do Agasalho 2016.

O Sábado Solidário com o tema “Doe com Amor”, acontece dia 18 de junho, das 9h às 16h, em frente o Módulo da Brigada Militar. Conforme o secretário da Ação Social e Habitação, Clacir Francisco Bonatto, o intuito é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos cobertas e travesseiros, para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes.

“Assim, na época do frio, diminuímos o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer”, ressalta o secretário.

Os donativos também poderão ser entregues durante este mês, no Saguão da Prefeitura Municipal ou na Secretaria da Ação Social e Habitação, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

DOAÇÃO DE ELETRODOSMÉSTICOS

A Secretaria da Ação Social e Habitação mantém uma campanha permanente para Doação de Eletrodomésticos. Durante o Sábado Solidário a ação será intensificada com um ponto fixo para cadastro de doações.

Como funciona?
O doador se cadastra com nome, telefone e endereço. As pessoas que necessitam de eletrodomésticos poderão buscar as doações diretamente na residência do doador.

Mais informações sobre as Campanhas através dos telefones 3358 9109 ou 9688 7753.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais