Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ação Criança Feliz arrecada quase cinco mil itens, entre brinquedos, livros e máscaras

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Desde o dia 17 de setembro, até 09 de outubro, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha através dos policiais Militares que atuam no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), realizaram a campanha solidária “Criança Feliz!”, que arrecadou e distribuiu brinquedos para crianças carentes.

Segundo a coordenadora da ação no muniícpio, soldado Thais, graças à ajuda da população lagoense, a BM arrecadou junto com as entidades parceiras, aproximadamente 1.800 mil brinquedos; 2 mil livros; 500 jogos e 300 máscaras infantis.

Parte do material foi entregue na última sexta-feira (09), para a SAMMLAVE e Lar da Menina, que abrigam crianças em situação de vulnerabilidade. Dezenas de meninos e meninas foram presenteados com os brinquedos.

A presidenta do Lar da Menina, Elena Argenta comemorou a iniciativa, que animou os pequenos na véspera do Dia das Crianças. Ela também celebrou o envio de um vídeo, gravado pela apresentadora Angélica, felicitando as assistentes e os jovens que trabalham e residem no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais