Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em meio a críticas à atual presidente, UAB Lagoa Vermelha completa 31 anos

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A União das Associações de Bairros (UAB) de Lagoa Vermelha completa neste dia 10 de julho, 31 anos desde de sua fundação.

A entidade protagonizou ações que geraram melhoria na vida dos habitantes dos bairros. O movimento também fez surgir líderes, que após a experiência, se aventuram na política.

Na manhã desta sexta-feira, no aniversário da UAB, a Tua Rádio recebeu membros da entidade e ex-presidentes. Eles falam sobre a importância da associação e os avanços promovidos ao longo das três décadas.

No entanto, a UAB parece enfrentar uma fase difícil. A atual presidente da entidade, Natália Dutra não participou do encontro e foi criticada. Ouvintes, e alguns membros da mesa, como o ex-presidente da UAB, Germano Pícoli, cobram comprometimento da jovem, que desde a eleição teria se distanciado.

Segundo Germano, esse afastamento tem deixado a UAB numa situação complicada, e pode significar a perda de importantes conquistas, como por exemplo a viabilidade da construção de uma sede própria.

Após os comentários, a atual presidente disse que irá se manifestar. A entrevista será vinculada na segunda-feira, 13 de julho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais