Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Habitação realiza estudo para realocação de famílias atingidas pela chuva no bairro Rodrigues

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Um auxílio de R$ 300,00 está sendo disponibilizado pelo município para custeio de aluguel

Está em andamento o processo de remoção de famílias em área de risco no bairro Rodrigues, que tiveram grandes prejuízos com a forte chuva registrada no mês de março e o alagamento naquela região. Um estudo está sendo realizado pela adiministração municipal, a fim de viabilizar um espaço para construção de residências paras os atingidos.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o secretário municipal de Ação Social e Habitação, Ênio Camargo de Vargas, juntamente com o coordenador do Departamento Municipal de Habitação, Paulo Montovani atualizaram o andamento deste processo.

Nesta terça-feira (04), os últimos moradores que ainda estavam na área considerada de risco, sairam do local e foram para uma residência alugada. São pelo menos cinco famílias que habitavam na área que foi fortemente atingida. Todos já deixaram o local.

O município está disponibilizando um auxílio de R$ 300,00 para custeio de despesas com aluguel, até que seja decidido o local onde essas pessoas poderão construir suas novas casas. Conforme Ênio, a ideia também gira em torno da possibilidade de encaixar essas pessoas no plano habitacional, que está sendo desenvolvido pela administração municipal. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais