Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Vermelha será sede do V Encontro Intermunicipal de Mulheres Rurais

por Rudimar Galvan
Último evento realizado em Santa Cecília do Sul.
Foto: Divulgação/Asscom Prefeitura de Santa Cecília do Sul

O município de Lagoa Vermelha será sede do V Encontro Intermunicipal para Mulheres Rurais no próximo dia 07 de maio, no CTG Alexandre Pato. Com programação para o dia todo a partir das 8 horas, o evento deverá reunir mais de 600 mulheres da região nordeste do estado do Rio Grande do Sul.

Organizado pela Emater e Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, a programação contará com recepção com café, abertura oficial e painel com as primeiras-damas dos municípios da AMUNOR, sobre o tema: “políticas públicas voltas as mulheres”. A primeira-dama de Lagoa Vermelha, Raquel Dalberto, confirmou presença.

Ainda, será realizado conversa sobre a voz da mulher rural, através de pesquisa desenvolvida pela Emater/RS-Ascar com Clarisse Vaz Emmel Bock, coordenadora estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural para Juventude Rural. Também ocorrerá apresentações culturais, sorteio de brindes e almoço.

Interessadas em participar, podem adquirir seus ingressos ao valor de R$ 35,00 nas instituições apoiadoras. Haverá transporte gratuito passando pelas comunidades do interior com o seguinte roteiro:

Roteiro 1: saída as 7h30min em frente à igreja da comunidade do Pessegueiro, passando pelas comunidades de Tupinambá, Fátima 5º Distrito, Santo Antônio do Turvo com parada em Barretos.

Roteiro 2: saída as 7h em frente à igreja da comunidade de São Joaquim, passando por Clemente Argolo, Sede Argenta, Santa Luzia, Capão Alto e Capão do Cedro.

Roteiro 3: saída as 7h30min em frente à igreja da comunidade de São Judas, passando por Campinas e Pizzamiglio.

O evento conta com o apoio das agências Sicredi, Sicoob, Cresol, Cotrijal, Naturalle, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CTG Alexandre Pato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais