Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo equipamento reforça setores produtivos em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

O Município de Lagoa Vermelha recebeu na tarde desta sexta-feira (26) uma retroescavadeira JCB de destinação do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal e atual ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni (DEM).

Essa aquisição foi possível, através do programa Máquinas do Desenvolvimento, que tem o objetivo de apoiar os municípios de baixa e média renda por meio da aquisição de equipamentos básicos de infraestrutura e para os setores produtivos.

Durante uma das cerimônias de entrega, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, destacou que “a orientação dada pelo presidente Jair Bolsonaro é manter o ritmo de trabalho e os empreendimentos em curso no âmbito do Ministério do Desenvolvimento Regional, entendendo que as obras e ações que estão sendo feitas por todo o Brasil precisam continuar a acontecer”, disse o ministro.

O ato de entrega em Lagoa Vermelha contou com a presença do prefeito, Gustavo José Bonotto (PP); presidente do Democratas local e representante do ministro Onyx Lorenzoni, Ivan Barreto; secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Dalvan Costa; secretário de Obras e Viação, Enio Merib; secretário da Ação Social e Habitação, Enio Vargas; vereadores: Márcio Marques (DEM), Valdemar Merib de Chaves (DEM); assessores da Câmara de Vereadores, Viego Santos (DEM), Charise Bresolin (DEM), Diego Barreto (DEM); Alcedir Agostinetto e Carlos Magdo.

O equipamento vai apoiar a produção agrícola e promover o desenvolvimento econômico de Lagoa Vermelha, a qual será utilizada na pasta da Agricultura e Meio Ambiente. O operador Luciano De Carli, recebeu a chave da máquina das mãos do prefeito Gustavo Bonotto e secretário da Agricultura, Dalvan Costa. 

Fotos: Pedro Ramos | Assessoria de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais